Queremos que você e seu pet tenham a melhor experiência de compra conosco. Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e adaptamos nossas regras às características dos produtos que comercializamos.
1. Direito de Arrependimento
-
Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
-
O produto deve estar lacrado, em sua embalagem original e sem indícios de uso, e postado em até 5 dias após contato conosco, junto a todos itens enviados. Não postado dentro desse período a devolução será automaticamente cancelada, por desistência.
-
O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, após chegada e conferência dos itens devolvidos. Se for constatado indícios de uso, a devolução será cancelada. A solicitação de reembolso é feita em até 2 dias úteis, após análise dos itens devolvidos.
2. Trocas e Devoluções por Categoria
Petiscos e mordedores naturais
-
Por motivos de segurança alimentar, não aceitamos devoluções de produtos abertos ou parcialmente consumidos.
-
Aceitamos devoluções apenas se o produto estiver lacrado e intacto.
-
Em caso de defeito de fabricação (ex.: embalagem danificada, odor ou aspecto alterado), solicite a troca enviando fotos para nossa equipe.
Brinquedos
-
Trocas por arrependimento são aceitas em até 7 dias corridos, desde que o item esteja sem uso, com embalagem original e etiqueta.
-
Para defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento.
Itens de cuidados pessoais
-
Por motivos de higiene, não aceitamos devolução de produtos abertos ou utilizados.
-
Aceitamos devoluções apenas de produtos lacrados, dentro do prazo legal de 7 dias, ou em caso de defeito (produto vencido, vazamento, embalagem danificada).
Acessórios
-
Trocas por arrependimento são aceitas em até 7 dias corridos, desde que o produto esteja sem sinais de uso, com etiquetas e embalagem original.
-
Para defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento.
-
Não aceitamos devolução de acessórios usados ou danificados por mau uso.
3. Logística Reversa
-
Em caso de erros de envio ou defeito de fabricação, nós arcamos com o frete de devolução, enviando um código de postagem dos Correios sem custo para você.
-
Em casos de arrependimento sem defeito, o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
4. Vale-Troca e Reembolso
-
O cliente poderá optar entre:
-
Vale-troca em forma de cupom para usar em nossa loja (válido por 30 dias); ou
-
Reembolso no mesmo método e prazo, de acordo com forma de pagamento utilizado na compra.
-
-
O vale-troca só pode ser utilizado uma vez, de forma integral.
Caso o novo pedido tenha valor superior, o cliente poderá pagar a diferença.
5. Como Solicitar
Entre em contato pelo nosso e-mail: aumorapetco@gmail.com ou WhatsApp: 011 98675-9443, informando:
-
Nome completo
-
Número do pedido
-
Motivo da solicitação
-
Fotos do produto (em caso de defeito)
Responderemos em até 2 dias úteis com as instruções para o procedimento.
Atenção: Produtos adquiridos em promoções ou liquidações seguem as mesmas regras desta política, salvo indicação contrária expressa no ato da compra.
Equipe,
AuMORA Pet Co.