Política de Trocas e Devoluções

Queremos que você e seu pet tenham a melhor experiência de compra conosco. Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e adaptamos nossas regras às características dos produtos que comercializamos.


1. Direito de Arrependimento

  • Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

  • O produto deve estar lacrado, em sua embalagem original e sem indícios de uso, e postado em até 5 dias após contato conosco, junto a todos itens enviados. Não postado dentro desse período a devolução será automaticamente cancelada, por desistência.

  • O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, após chegada e conferência dos itens devolvidos. Se for constatado indícios de uso, a devolução será cancelada. A solicitação de reembolso é feita em até 2 dias úteis, após análise dos itens devolvidos.


2. Trocas e Devoluções por Categoria

Petiscos e mordedores naturais

  • Por motivos de segurança alimentar, não aceitamos devoluções de produtos abertos ou parcialmente consumidos.

  • Aceitamos devoluções apenas se o produto estiver lacrado e intacto.

  • Em caso de defeito de fabricação (ex.: embalagem danificada, odor ou aspecto alterado), solicite a troca enviando fotos para nossa equipe.

Brinquedos

  • Trocas por arrependimento são aceitas em até 7 dias corridos, desde que o item esteja sem uso, com embalagem original e etiqueta.

  • Para defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento.

Itens de cuidados pessoais

  • Por motivos de higiene, não aceitamos devolução de produtos abertos ou utilizados.

  • Aceitamos devoluções apenas de produtos lacrados, dentro do prazo legal de 7 dias, ou em caso de defeito (produto vencido, vazamento, embalagem danificada).

Acessórios 

  • Trocas por arrependimento são aceitas em até 7 dias corridos, desde que o produto esteja sem sinais de uso, com etiquetas e embalagem original.

  • Para defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento.

  • Não aceitamos devolução de acessórios usados ou danificados por mau uso.


3. Logística Reversa

  • Em caso de erros de envio ou defeito de fabricação, nós arcamos com o frete de devolução, enviando um código de postagem dos Correios sem custo para você.

  • Em casos de arrependimento sem defeito, o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.


4. Vale-Troca e Reembolso

  • O cliente poderá optar entre:

    • Vale-troca em forma de cupom para usar em nossa loja (válido por 30 dias); ou

    • Reembolso no mesmo método e prazo, de acordo com forma de pagamento utilizado na compra.

  • O vale-troca só pode ser utilizado uma vez, de forma integral.
    Caso o novo pedido tenha valor superior, o cliente poderá pagar a diferença. 


5. Como Solicitar

Entre em contato pelo nosso e-mail: aumorapetco@gmail.com ou WhatsApp: 011 98675-9443, informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da solicitação

  • Fotos do produto (em caso de defeito)

Responderemos em até 2 dias úteis com as instruções para o procedimento.


 

Atenção: Produtos adquiridos em promoções ou liquidações seguem as mesmas regras desta política, salvo indicação contrária expressa no ato da compra.

Equipe,
AuMORA Pet Co.

Novidades em Primeira Mão